Viagens para solteiros acima de 30 anos: 6 dicas de destino!

Sul da Bahia (Porto Seguro) é uma das regiões mais badaladas durante todo o ano

Está solteiro? Tem mais de 30 anos? Curte viajar, mas não sabe para onde ir? Que tal uma lista das melhores viagens para solteiros acima de 30 anos?

E se você é daqueles que acha que viajar sozinho não tem graça, prepare-se para mudar essa opinião! Temos certeza de que após ver essa lista de viagens para solteiros acima de 30 anos, você irá correndo fazer as malas!

Tenha em mente que você não deve ser a única pessoa viajando sozinha, concorda? Assim como você, há muita gente por aí explorando novos lugares, conhecendo pessoas interessantes e se divertindo à beça! 😃

Aliás, se você ficar esperando a oportunidade ideal para conhecer o país, vai acabar envelhecendo sozinho no sofá. Vai mesmo querer ficar de fora? Então não perca a oportunidade de conhecer os melhores destinos para jovens! Você pode escolher viajar de carro, ônibus ou avião, o que importa é que o destino será espetacular!

Se liga na nossa lista das melhores viagens para solteiros acima de 30 anos! Ah! E não esqueça de aproveitar suas milhas aéreas para comprar passagens com desconto!

6 melhores viagens para solteiros acima de 30 anos

Qual é a sua preferência quando se trata de destinos de viagens? Curtição à noite, praia e badalação? Um ambiente mais urbano, com opções de bares e baladas? Ou gosta mesmo é da calmaria e do contato com a natureza? Seja qual for o seu estilo, temos certeza de que encontrará algo aqui que irá te agradar!

E independentemente do destino escolhido, saber como planejar uma viagem é essencial, pois se você souber como viajar barato pelo Brasil, dá para garantir a diversão e ainda economizar dinheiro! =)

E aí? Está pronto para as nossas dicas de viagem? Então vamos lá!

#1 – Florianópolis – SC

Florianópolis
Florianópolis

Popularmente conhecida como Ilha da Magia ou Floripa, Florianópolis não pode ser esquecida quando falamos em viagens para solteiros acima de 30 anos.

Além de suas lindas paisagens, lá você também encontra as mais belas praias do país. Destino certo para quem curte pegar onda e conhecer gente bonita.

Que tipo de balada você curte? Sertaneja? Eletrônica? Samba? Rock? Seja qual for a sua preferência, certamente terá o que fazer à noite na capital catarinense!

#2 – Bonito – MS

Bonito
Bonito

Para aqueles que preferem a calmaria e o contato com a natureza, longe do barulho e agitação dos grandes centros urbanos, Bonito é uma ótima opção!

Um dos principais pontos turísticos do Brasil, Bonito é famosa por possuir paisagens de cair o queixo, com piscinas naturais e lagos cristalinos. Sem dúvidas, é um lugar deslumbrante, perfeito para recarregar as energias e se afastar um pouco da correria do dia a dia. 

Afinal, o que esperar de uma cidade que tem bonito até no nome? Não é mesmo?

#3 – São Paulo – SP

São Paulo
São Paulo

A cidade que nunca dorme não poderia faltar nos roteiros de viagens para solteiros acima de 30 anos. Um dos maiores centro urbanos do país, São Paulo tem uma vida noturna agitada, e promete opções para todos os gostos, 24h por dia!

Lá você encontra diversas opções de turismo, que vão desde museus a restaurantes diferenciados. Já à noite você encontra uma infinidade de bares, baladas e casas noturnas para todos os gostos, o que não falta é agito!

#4 – Porto Seguro – BA

Porto Seguro
Porto Seguro

O lugar possui belas praias e várias opções de restaurantes com comidas típicas, uma boa oportunidade para conhecer o cardápio local e diversificar o seu paladar, testando sua resistência à pimenta. 😅

Há também a parte histórica, com muitos pontos turísticos, museus e construções antigas. Uma ótima oportunidade para aqueles que querem conhecer um pouco mais da cultura da região.

Certamente, um dos melhores destinos de viagens para solteiros acima de 30 anos!

#5 – Rio de Janeiro – RJ

Rio de Janeiro
Rio de Janeiro

Conhecida como cidade maravilhosa — e não é à toa — o Rio de Janeiro é, sem dúvida, um dos melhores destinos para jovens. Uma das cidades mais famosas do país, atrai turistas de todos os cantos do mundo.

Para quem curte sol e azaração, certamente é um prato cheio! Então prepara os óculos de sol e a roupa de banho, que com certeza vai dar praia!

Durante o dia você pode pegar uma praia, caminhar no calçadão e fazer novas amizades com o povo carioca, conhecido por sua alegria e receptividade. Já à noite há diversas opções em bares e restaurantes, e você também pode curtir o melhor da boemia em uma roda de samba, numa balada, ou mesmo em um baile funk.

Uma coisa é certa: se você for para o Rio e souber como se dar bem no Tinder, só ficará sozinho se quiser! 😉

Este é ou não é um dos melhores destinos para jovens?

#6 – Fernando de Noronha

Fernando de Noronha
Fernando de Noronha

Belas praias, águas límpidas e paisagens de tirar o fôlego! Tem como não se apaixonar por Fernando de Noronha?

Destino preferido de muitos famosos, o arquipélago recebe milhares de visitantes todos os dias. Parece ser a mistura perfeita entre badalação e contato com a natureza.

Se você curte mergulho e snorkeling, ou quer experimentar, esse sem dúvidas é um dos melhores destinos. Já imaginou mergulhar em águas cristalinas e nadar pelos recifes ao lado de tartarugas, golfinhos e arraias, junto de uma variada e exuberante vida marinha? Pois é! É isso que te espera em Fernando de Noronha!

É um lugar tão belo que você certamente irá querer voltar! E é justamente isso que faz de Fernando de Noronha uma das melhores viagens para solteiros acima de 30 anos.

Como diria Bruna Marquezine: #Noronhe-se!

Se você curtir esses destinos, quem sabe numa próxima você não vá atrás dos melhores destinos para solteiros no exterior? Já pensou?

Fique sabendo que há ótimos lugares para conhecer no Uruguai. Isso mesmo, nosso vizinho de fronteira! E se você curtir a aventura, numa próxima pode ir ainda mais longe, e conhecer os melhores bares de Berlim! O que acha?

O que você achou dessas dicas de viagens para solteiros acima de 30 anos? 

Quando se trata de viagens para solteiros acima de 30 anos, o que não faltam são opções. Seja você praieiro ou daqueles que curtem uma pegada mais urbana, há destinos para todos os gostos. E é claro que estes também podem ser considerados os melhores destinos para jovens, afinal, curtição não tem idade! É ou não é?

Agora que você já conhece alguns dos melhores destinos para solteiros no Brasil, se estiver em busca da sua alma gêmea, só precisa dar aquele tapa no visual, mantendo o estilo em dia. Afinal, como reforça sempre a turma da Men’s Market, entre uma viagem e outra, nunca se sabe quando irá dar de frente com a sua cara-metade, não é mesmo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *